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2006 à 2012: Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Portáteis

postado em 20 de out. de 2012 19:20 por Prof. Rodrigo Costa   [ 23 de jun. de 2016 15:19 atualizado‎(s)‎ ]

Desenvolvimento: Prof. Dr. Rodrigo C S Costa

Coordenação : Prof. Dr. Paulo César Cortez e Prof. Dr. Rodrigo C S Costa

Descrição:

Durante o desenvolvimento de novas formas de interação baseada em visão computacional para dispositivos portáteis fez-se necessário o desenvolvimento de aplicações para testar as funcionalidades desenvolvidas.

Nesta seção são mostradas algumas aplicações desenvolvidas para testes dos algoritmos de visão computacional.

Protótipos desenvolvidos

  1. J2ME
    1. TetrisFlow: interface gráfica do jogo Tetris, controlada a partir do movimento reconhecido pela câmera do dispositivo portátil através do fluxo óptico. Através do fluxo óptico era possível mover as peças para direita e para esquerda e fazer com que as pedras girassem;
  2. Android 
    1. PaintFlow: intace gráfica que desenha o rastro do movimento realizado pelo dispositivo;
    2. PerformaceFlow: interface gráfica de um jogo em que o usuário deve posicionar o cursor sobre uma sequencia de objetos. Vence o jogo quem conseguir percorrer o circuito no menor tempo possível; 
    3. MapsFlow: interface gráfica do google maps, controlada a partir do movimento reconhecido pela câmera do dispositivo portátil através do fluxo óptico.

Realização


Imagens dos Protótipos

PaintFlow


Motion Game


Map-Flow

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